ANO: 25 | Nº: 6458
18/05/2019 Segurança

Região da fronteira receberá viaturas e armamentos

O deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas), líder do governo na Assembleia Legislativa, recebeu, na sexta-feira, através do vice-governador e secretário estadual da Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, a confirmação de que no dia 27 de maio será realizada uma cerimônia de entrega de viaturas e de armamentos para a Polícia Civil (PC) para municípios da Fronteira Oeste. A solenidade promovida pelo governo do Estado, em parceria com a bancada Federal gaúcha, será realizada a partir das 10h30min, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

As viaturas da Brigada Militar e carabinas 5.56 da Polícia Civil serão entregues para o policiamento nas cidades de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Rosário do Sul, Santana de Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. O governador Eduardo Leite e o comandante-Geral da BM coronel Mário Ikeda devem prestigiar o evento.

Susepe

Também serão entregues, nesta segunda-feira, viaturas Ford Ranger para a Susepe, destinadas às cidades de Alegrete, Bagé, São Gabriel e Uruguaiana. O ato será realizado no Palácio Piratini, às 14h, com a presença do governador, do secretário de Segurança, e de Antunes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...