MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Militar do Exército Brasileiro é preso por porte ilegal de arma

Publicada em 20/05/2019
Militar do Exército Brasileiro é preso por porte ilegal de arma | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fato ocorreu durante abordagem policial no bairro Prado Velho

A Brigada Militar, em atendimento a uma ocorrência no bairro Prado Velho, tentou a abordagem de uma motocicleta Titan 150, placa IOP-7076, mas esta acabou furando o bloqueio e fugindo em direção ao interior do bairro. O fato ocorreu nesta madrugada.

Quando finalmente conseguiram efetuar a abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo um revólver argentino, sem marca, carregado com seis munições intactas.

Na averiguação, os agentes constataram que se trata do militar de iniciais L.F.T.M., de 22 anos, do 3º Batalhão Logístico, tendo sido acionada a Polícia do Exército local.

A motocicleta foi apreendida junto ao revólver e o militar encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para autuação em flagrante delito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br