ANO: 26 | Nº: 6540
21/05/2019 Esportes

Bagé tem reunião para encaminhar segundo semestre

Foto: Yuri Cougo Dias

Clube disputará Copa Antônio Carlos Verardi
Clube disputará Copa Antônio Carlos Verardi
Com participação confirmada na Copa Antônio Carlos Verardi, a popular "Copinha", o Bagé planeja uma equipe competitiva para o segundo semestre. Todas as noites de terça-feira, os diretores reúnem-se no bar-temático do Estádio Pedra Moura para planejarem as ações. Hoje, às 18h30min, o encontro terá a presença do diretor-executivo Rodrigo Trindade, que trará novidades em relação ao futuro jalde-negro. Comissão técnica, renovação de jogadores, novas contratações e planejamento de futebol serão alguns dos temas em pauta no encontro. Tais novidades são resultado de agenda que o presidente Rafael Alcalde cumpriu, no final de semana, em Porto Alegre. Vale lembrar que, na semana retrasada, o investidor já tinha confirmado a permanência de cinco atletas: o zagueiro André, os laterais Gustavo Nogy e Rafinha Carletti, o volante Matheus Damasceno e o meia Cris Magno.
Já na semana passada, o encontro teve como foco designar funções para alguns colaboradores. A distribuição ficou da seguinte forma: Flávio Paiva, o Fiapo (responsável pelo gerenciamento de hotel e refeições nas viagens); Roberto Messias e Gabriel Larcerda (gerenciamento do transporte das viagens); Luiz Henrique Lamadril, Luís Carlos Alcalde e João Alcorte, o Papa, com apoio de Eloi Thomas, Paulo Machado, Rafael Alcalde, Paulo Fico, Rodrigo Jorge, Rodrigo Zanata, Eduardo Freitas, Glênio Vasques, Sérgio Oliveira, Cláudio Figueira e Diego Torbes (responsáveis pela arrecadação de gêneros alimentícios) e Ângelo Silva (organização do pavilhão social). Nos próximos encontros, também começará a ser debatida a festa de 99 anos do clube.

Sub-17 empata em Rio Grande

Por pouco, a sub-17 jalde-negra não saiu com vitória, domingo, diante do Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson, pela quinta rodada do Gauchão juvenil. Os comandados de Totonho Padilha abriram 2 a 0, com dois gols de Emerson, porém, sofreram o empate no segundo tempo, terminando em 2 a 2. Amanhã, o Bagé fecha o turno contra o Progresso, às 15h, no Estádio Pedra Moura. Em caso de vitória, a equipe ingressará na zona de classificação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...