MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé tem reunião para encaminhar segundo semestre

Publicada em 21/05/2019
Bagé tem reunião para encaminhar segundo semestre | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clube disputará Copa Antônio Carlos Verardi

Com participação confirmada na Copa Antônio Carlos Verardi, a popular "Copinha", o Bagé planeja uma equipe competitiva para o segundo semestre. Todas as noites de terça-feira, os diretores reúnem-se no bar-temático do Estádio Pedra Moura para planejarem as ações. Hoje, às 18h30min, o encontro terá a presença do diretor-executivo Rodrigo Trindade, que trará novidades em relação ao futuro jalde-negro. Comissão técnica, renovação de jogadores, novas contratações e planejamento de futebol serão alguns dos temas em pauta no encontro. Tais novidades são resultado de agenda que o presidente Rafael Alcalde cumpriu, no final de semana, em Porto Alegre. Vale lembrar que, na semana retrasada, o investidor já tinha confirmado a permanência de cinco atletas: o zagueiro André, os laterais Gustavo Nogy e Rafinha Carletti, o volante Matheus Damasceno e o meia Cris Magno.
Já na semana passada, o encontro teve como foco designar funções para alguns colaboradores. A distribuição ficou da seguinte forma: Flávio Paiva, o Fiapo (responsável pelo gerenciamento de hotel e refeições nas viagens); Roberto Messias e Gabriel Larcerda (gerenciamento do transporte das viagens); Luiz Henrique Lamadril, Luís Carlos Alcalde e João Alcorte, o Papa, com apoio de Eloi Thomas, Paulo Machado, Rafael Alcalde, Paulo Fico, Rodrigo Jorge, Rodrigo Zanata, Eduardo Freitas, Glênio Vasques, Sérgio Oliveira, Cláudio Figueira e Diego Torbes (responsáveis pela arrecadação de gêneros alimentícios) e Ângelo Silva (organização do pavilhão social). Nos próximos encontros, também começará a ser debatida a festa de 99 anos do clube.

Sub-17 empata em Rio Grande

Por pouco, a sub-17 jalde-negra não saiu com vitória, domingo, diante do Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson, pela quinta rodada do Gauchão juvenil. Os comandados de Totonho Padilha abriram 2 a 0, com dois gols de Emerson, porém, sofreram o empate no segundo tempo, terminando em 2 a 2. Amanhã, o Bagé fecha o turno contra o Progresso, às 15h, no Estádio Pedra Moura. Em caso de vitória, a equipe ingressará na zona de classificação.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br