MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Divaldo Lara relembra infância ao entregar uniformes para os alunos da rede municipal

Publicada em 21/05/2019
Divaldo Lara relembra infância ao entregar uniformes para os alunos da rede municipal | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"Vocês nem sabem quanto frio eu passei nos pés", revelou o prefeito

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, e a secretária de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara, acompanharam a distribuição dos novos kits de uniformes escolares na E.M.E.I. Frederico Petrucci. A pequena Maria Clara encantou Divaldo e foi a primeira a vestir o kit completo, que inclui camiseta, calça e jaqueta.


Ao auxiliar a menina a vestir o novo uniforme, o prefeito relembrou os tempos de infância. "Vocês nem sabem quanto frio eu passei nos pés", revelou emocionado, ao vestir as meias na pequena. "Muitas crianças não tem condições. Eu conheço essa realidade. Sou filho de uma família muito humilde. Tem gente que vai para a escola usando muito pouco, passando frio mesmo. O uniforme é um apoio importante. Um padrão onde todos ficam iguais, o que menos tem e o que tem um pouco mais. Isso traz dignidade e respeito para as crianças e para as famílias", ressaltou Divaldo.


Todos os 13 mil alunos da rede receberão os kits novos, num investimento de mais de R$ 2 milhões. "Vejo a valorização da educação ao oferecer o que tem de melhor para todos. Isso é uma educação diferenciada. É tratar o público com grandes investimentos, com conteúdos pedagógicos de qualidade, com merenda de qualidade. É isso que a educação municipal de Bagé dá de exemplo para o Estado e para o Brasil", finalizou Lara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br