ANO: 25 | Nº: 6404
21/05/2019 Segurança

Ônibus colide contra residência

Foto: Antônio Rocha

Parede caiu com a colisão
Parede caiu com a colisão

Um susto acordou a família de um morador na rua Santa Cândida, na madrugada de ontem. Um ônibus intermunicipal da Viação Ouro e Prata colidiu contra um carro e a parede da residência após se movimentar, desgovernado, da Estação Rodoviária de Bagé.

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o morador da residência de número 181 contou que o coletivo arrastou o automóvel Ônix, cor vermelha, que estava estacionado um pouco mais à frente da casa e bateu 'forte', derrubando a parede da sua casa. Por sorte, segundo ele, ninguém estava no local no momento da colisão.

Ainda segundo o motorista do ônibus contou no boletim, após desembarcar os passageiros, ele deixou o veículo ligado (conforme orientação da empresa) e com o freio de mão puxado e a porta fechada.

Ao descer e entrar no bagageiro, para retirar as malas, ainda conforme o condutor, percebeu que o coletivo se movimentou e correu. Ele disse que tentou entrar por uma janela, mas não deu tempo, acabando, por ser uma descida, acelerando e colidindo em uma placa da Estação Rodoviária (que indica entrada de ônibus), um carro e, por fim, a parede da residência.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...