MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Terceirizada da São João, CSouza Encomendas atende todo o Rio Grande do Sul

Publicada em 21/05/2019
Terceirizada da São João, CSouza Encomendas atende todo o Rio Grande do Sul | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Souza e Tanize são os responsáveis pelo atendimento na empresa

Com mais de 30 anos de experiência no segmento, a São João Encomendas atende 90% do Rio Grande do Sul e ampliou seu segmento de serviços com transporte e entrega de produtos através da empresa terceirizada CSouza Encomendas. Com frota moderna e equipe capacitada, a empresa está sob direção do empresário Lázaro Ricardo Souza Stoll.
A empresa conta com frota de três veículos e um caminhão para realizar o transporte de todo tipo de encomendas, desde que devidamente embaladas e com nota fiscal. "Tudo isso para atender a demanda, dando atenção a todos os nossos clientes, conforme a necessidade de cada um", destaca.
Além disso, em parceria com as empresas Princesa dos Campos e Expresso Montanha, também realiza coleta e entrega de encomendas no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
A empresa funciona na rua Emílio Osório Grillo, 250, bairro Popular, e funciona das 7h30min às 12h e das 14h às 18h. Contudo, as coletas de encomendas são realizadas até as 17h.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) – 3242-5567 ou 999718913, com Souza, e pelo 999930626, com Tanize.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br