ANO: 25 | Nº: 6360
22/05/2019 Segurança

Casal é preso pela BM acusado de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Drogas e dinheiro foram apreendidos
Drogas e dinheiro foram apreendidos

Alex Sandro Dutra Batista, de 41 anos, e Carmem Regina Dalbão, de 39,  foram presos por agentes da Brigada Militar, na noite de segunda-feira, na rua Onofre Pires, bairro Estrela D`Alva, acusados de tráfico de drogas.
Segundo a Brigada Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, em investigação e tendo conhecimento da venda de entorpecentes no local, avistou um indivíduo na esquina da residência. Conforme os agentes, ao perceberem a aproximação da guarnição, Batista tentou fugir, sendo acompanhado e alcançado. Ele teria entrado em luta corporal com os PMs para não ser revistado.
Os agentes destacaram que após conter o homem, foi realizada a busca pessoal, sendo encontrada, no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 5.066 em dinheiro, um telefone celular, 11 buchas de cocaína (8,4g), um tijolinho de maconha (7,9g) e um comprovante de saque da Caixa Econômica Federal. Questionado se possuía mais entorpecente em seu apartamento, o acusado teria informado que sim.  Durante as buscas no imóvel, foram localizadas outras sete pedras grandes de crack (99,4g), uma pedra de crack pronta para venda, uma bucha grande de cocaína (6,6g), uma bucha de maconha (1,0g), um telefone celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.711 em dinheiro. Neste momento, chegou Carmem, esposa do acusado.
De acordo com o divulgado à reportagem, como era de conhecimento da guarnição que a acusada também trabalhava com a comercialização de drogas, com o companheiro, foi dada voz de prisão em flagrante para o casal. Além das drogas e objetos apreendidos, foram recolhidos, também, um veículo Renault Clio, cor prata, placas MYR 8020, um carro Gol, cor prata, placas IKN 4736, e uma motocicleta Yamaha, placa ILT 4977.
Após, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...