MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casal é preso pela BM acusado de tráfico de drogas

Publicada em 22/05/2019
Casal é preso pela BM acusado de tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas e dinheiro foram apreendidos

Alex Sandro Dutra Batista, de 41 anos, e Carmem Regina Dalbão, de 39,  foram presos por agentes da Brigada Militar, na noite de segunda-feira, na rua Onofre Pires, bairro Estrela D`Alva, acusados de tráfico de drogas.
Segundo a Brigada Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, em investigação e tendo conhecimento da venda de entorpecentes no local, avistou um indivíduo na esquina da residência. Conforme os agentes, ao perceberem a aproximação da guarnição, Batista tentou fugir, sendo acompanhado e alcançado. Ele teria entrado em luta corporal com os PMs para não ser revistado.
Os agentes destacaram que após conter o homem, foi realizada a busca pessoal, sendo encontrada, no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 5.066 em dinheiro, um telefone celular, 11 buchas de cocaína (8,4g), um tijolinho de maconha (7,9g) e um comprovante de saque da Caixa Econômica Federal. Questionado se possuía mais entorpecente em seu apartamento, o acusado teria informado que sim.  Durante as buscas no imóvel, foram localizadas outras sete pedras grandes de crack (99,4g), uma pedra de crack pronta para venda, uma bucha grande de cocaína (6,6g), uma bucha de maconha (1,0g), um telefone celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.711 em dinheiro. Neste momento, chegou Carmem, esposa do acusado.
De acordo com o divulgado à reportagem, como era de conhecimento da guarnição que a acusada também trabalhava com a comercialização de drogas, com o companheiro, foi dada voz de prisão em flagrante para o casal. Além das drogas e objetos apreendidos, foram recolhidos, também, um veículo Renault Clio, cor prata, placas MYR 8020, um carro Gol, cor prata, placas IKN 4736, e uma motocicleta Yamaha, placa ILT 4977.
Após, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br