MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany empata em Sapucaia do Sul

Publicada em 22/05/2019
Guarany empata em Sapucaia do Sul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro cedeu empate em pênalti convertido aos 42 minutos da etapa final

O Guarany até comemorou a vitória por alguns minutos, porém, empatou por 1 a 1 com o Sapucaiense, agora à tarde, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul.
A equipe do técnico Vanderson Pereira saiu na frente com Andrei (ele de novo), artilheiro da Terceirona, em jogada individual pela esquerda, no segundo tempo. Porém, aos 42 minutos da etapa complementar, os donos da casa empataram, em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o alvirrubro bajeense manteve a liderança do grupo A, com 18 pontos, contra 16 do Sapucaiense, segundo colocado. Agora, tem mais uma oportunidade de obter a primeira posição, em definitivo, neste domingo, às 15h, contra o Novo Horizonte, no Estádio Antônio Magalhães Rossell, pela penúltima rodada da primeira fase da Terceirona.
O Guarany entrou em campo com Eder, Raphinha, Igor, Diego Rocha e Kevin; Vagner, Baggio, Willian Guedes (Maykson), Bruno Meuer (Josué) e Andrei (Diego Abreu); Itamar. Mais detalhes na edição impressa de amanhã do jornal MINUANO.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br