MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany pode encaminhar liderança em Sapucaia do Sul

Publicada em 22/05/2019
Guarany pode encaminhar liderança em Sapucaia do Sul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Adversário está a dois pontos do alvirrubro

Pode-se dizer que o "teste de fogo" do Guarany, na primeira fase da Terceirona, será hoje, às 15h, diante do Sapucaiense, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O confronto é atrasado da sétima rodada e vale a liderança do grupo A. Com 17 pontos, o primeiro colocado é o alvirrubro. No entanto, o adversário de hoje à tarde tem 15 pontos e fará de tudo para "roubar" a ponta da tabela. Por isso, o duelo ganha ares de decisão.
Se empatar, ou até mesmo vencer, o alvirrubro bajeense fica com fortes chances de encerrar a primeira fase como líder e com a melhor campanha, visto que seus dois últimos adversários terão pela frente Novo Horizonte e 12 Horas.
Para o confronto desta tarde, o técnico Vanderson Pereira terá o retorno do meia Jaime, que cumpriu suspensão no domingo, contra o Rio Grande. Em fase de recuperação, o atacante Robinho, que tem jogado improvisado de lateral direito, é dúvida. Caso não apresente condições, Raphinha deve permanecer na função. A outra dúvida fica por conta da extrema direita, que deve ser exercida por Willian Guedes ou Bruno Meuer. Um provável Guarany tem Eder, Robinho (Raphinha), Igor, Roger e Kevin; Vagner, Baggio, Jaime, Andrei e Willian Guedes (Bruno Meuer); Itamar.
Embora não faça atuações de "encher os olhos", o Guarany tem a melhor campanha da Terceirona (81% de aproveitamento) e já está classificado, com três jogos de antecedência. O alvirrubro também conta com o destaque individual do atacante Andrei, que tem sete gols em seis partidas e é o artilheiro isolado da competição. No domingo, contra o Rio Grande, Andrei anotou um "hat-trick", termo usado quando um atleta marca três gols num único jogo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br