ANO: 25 | Nº: 6354
22/05/2019 Esportes

Guarany pode encaminhar liderança em Sapucaia do Sul

Foto: Yuri Cougo Dias

Adversário está a dois pontos do alvirrubro
Adversário está a dois pontos do alvirrubro
Pode-se dizer que o "teste de fogo" do Guarany, na primeira fase da Terceirona, será hoje, às 15h, diante do Sapucaiense, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O confronto é atrasado da sétima rodada e vale a liderança do grupo A. Com 17 pontos, o primeiro colocado é o alvirrubro. No entanto, o adversário de hoje à tarde tem 15 pontos e fará de tudo para "roubar" a ponta da tabela. Por isso, o duelo ganha ares de decisão.
Se empatar, ou até mesmo vencer, o alvirrubro bajeense fica com fortes chances de encerrar a primeira fase como líder e com a melhor campanha, visto que seus dois últimos adversários terão pela frente Novo Horizonte e 12 Horas.
Para o confronto desta tarde, o técnico Vanderson Pereira terá o retorno do meia Jaime, que cumpriu suspensão no domingo, contra o Rio Grande. Em fase de recuperação, o atacante Robinho, que tem jogado improvisado de lateral direito, é dúvida. Caso não apresente condições, Raphinha deve permanecer na função. A outra dúvida fica por conta da extrema direita, que deve ser exercida por Willian Guedes ou Bruno Meuer. Um provável Guarany tem Eder, Robinho (Raphinha), Igor, Roger e Kevin; Vagner, Baggio, Jaime, Andrei e Willian Guedes (Bruno Meuer); Itamar.
Embora não faça atuações de "encher os olhos", o Guarany tem a melhor campanha da Terceirona (81% de aproveitamento) e já está classificado, com três jogos de antecedência. O alvirrubro também conta com o destaque individual do atacante Andrei, que tem sete gols em seis partidas e é o artilheiro isolado da competição. No domingo, contra o Rio Grande, Andrei anotou um "hat-trick", termo usado quando um atleta marca três gols num único jogo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...