MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Viaturas da Susepe são entregues para a região

Publicada em 22/05/2019
Viaturas da Susepe são entregues para a região | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículos serão destinados para Bagé, São Gabriel, Uruguaiana e Alegrete

Na manhã de ontem, em ato realizado na Prefeitura de Bagé, foram entregues quatros viaturas (Ford Ranger) para o sistema prisional da região. Um dos novos veículos será utilizado em Bagé e as demais irão para São Gabriel, Uruguaiana e Alegrete.

Dentre as diversas autoridades presentes, estiveram o delegado regional penitenciário da 6ª região, Ricardo Morais, o diretor do Presídio Regional de Bagé, Antônio Teixeira, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luis Diego Soares, e representantes das cidades que receberam as viaturas.

Morais falou sobre o investimento. "A Susepe está dividida em dez regiões no Rio Grande do Sul e a que representamos foi a única que recebeu quatro viaturas. Salientamos que isto só foi possível após a participação fundamental do prefeito Divaldo, que conhece a nossa história e trabalho e, junto aos órgãos de segurança, falou da necessidade dos veículos e conseguiu sensibilizar o Estado", explicou.

Divaldo também se manifestou: "O perfil do Governo Municipal é de ação conjunta, pois é uma forma mais eficaz de conquistarmos nossas demandas. Vamos seguir buscando avanço para todas as áreas, para melhorar as atividades prestadas e ampliarmos os serviços".

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br