ANO: 25 | Nº: 6383
22/05/2019 Segurança

Viaturas da Susepe são entregues para a região

Foto: Divulgação

Veículos serão destinados para Bagé, São Gabriel, Uruguaiana e Alegrete
Veículos serão destinados para Bagé, São Gabriel, Uruguaiana e Alegrete
Na manhã de ontem, em ato realizado na Prefeitura de Bagé, foram entregues quatros viaturas (Ford Ranger) para o sistema prisional da região. Um dos novos veículos será utilizado em Bagé e as demais irão para São Gabriel, Uruguaiana e Alegrete.

Dentre as diversas autoridades presentes, estiveram o delegado regional penitenciário da 6ª região, Ricardo Morais, o diretor do Presídio Regional de Bagé, Antônio Teixeira, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luis Diego Soares, e representantes das cidades que receberam as viaturas.

Morais falou sobre o investimento. "A Susepe está dividida em dez regiões no Rio Grande do Sul e a que representamos foi a única que recebeu quatro viaturas. Salientamos que isto só foi possível após a participação fundamental do prefeito Divaldo, que conhece a nossa história e trabalho e, junto aos órgãos de segurança, falou da necessidade dos veículos e conseguiu sensibilizar o Estado", explicou.

Divaldo também se manifestou: "O perfil do Governo Municipal é de ação conjunta, pois é uma forma mais eficaz de conquistarmos nossas demandas. Vamos seguir buscando avanço para todas as áreas, para melhorar as atividades prestadas e ampliarmos os serviços".

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...