MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 23/05/2019

Wild Imóveis
Neste sábado, acontece a 3ª edição do Puertas Abiertas, desta vez no residencial Paso de Los Toros. Na ocasião, serão apresentadas promoções imperdíveis, como primeiro mês de aluguel grátis e descontos na compra de mais de R$ 20 mil. Horário de visita das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Hostel da Campanha
O primeiro hostel da fronteira gaúcha é um lugar aconchegante, com quartos individuais, coletivos feminino e masculino ou quarto família. O espaço oferece toda a infraestrutura necessária para os hóspedes se sentirem bem: internet, lareira, mesa de jogos, café da manhã, TV a cabo e estacionamento. Está localizado na avenida Marechal Floriano, 2171, bloco A.

Magazine Luiza
A Magazine Luiza está chegando em Bagé e trazendo oportunidades para trabalhar na maior empresa do varejo brasileiro. Os cargos disponíveis foram disponibilizados em um link no site da loja (carreiras.magazineluiza.com.br/bage). Estoquista, montador, vendedor e assistente de vendas são algumas das funções disponíveis. Também há colocações para pessoas com deficiência.

Le Bistrô
As torneiras de Doble Chapa estão se multiplicando no Le Bistrô Bagé! Agora, além do Pilsen tradicional, o restaurante conta também com o famoso e encorpado Weiss. Confira essa grande parceria que faz bastante sucesso e veio para ficar. Rua Marcílio Dias, 1782. Reservas através do número (53) 3242.4117.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br