MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feriado altera horários de serviços

Publicada em 23/05/2019
Feriado altera horários de serviços | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Todas as agências bancárias vão estar fechadas no feriado

Devido ao feriado da copadroeira de Bagé, Nossa Senhora Auxiliadora, nesta sexta-feira, estabelecimentos comerciais e públicos irão alterar o horário de funcionamento.

Bancos

Quem tiver alguma pendência bancária para resolver, poderá fazê-lo até hoje, pois todas as agências vão estar fechadas no feriado.

Comércio e supermercados

De acordo com o Sindilojas de Bagé, não há acordo para essa data e as lojas podem abrir normalmente na sexta-feira. Já o Sindicato dos Comerciários de Bagé (Sindicom) informa que somente os proprietários podem abrir as lojas e os funcionários devem ser dispensados sob pena de autuação. No sábado, os estabelecimentos funcionam normalmente.

Horários diferenciados

Nicolini – O Atacado, Rodoviária, Gomes Carneiro e General Neto funcionam das 8h30min às 20h. As lojas da São Judas e Monsenhor Costábile Hipólito atendem das 8h30 às 21h e a da Tupy Silveira terá o horário das 8h30min às 22h

Nacional – Abre das 9h às 21h.

Peruzzo – Todas as lojas funcionam das 8h às 21h; exceção é a da Tupy Silveira, que atenderá das 8h30min às 22h

Prefeitura

O expediente interno das secretarias, coordenadorias, postos de saúde e demais órgãos municipais encerram na tarde desta quinta-feira, voltando ao normal na segunda-feira, inclusive o estacionamento rotativo, com todos nos horários habituais.

A UPA atende normalmente durante todo o feriado, 24h. O serviço de coleta de resíduos sólidos (lixo) também não será interrompido neste dia.

O Daeb manterá durante todo o período o serviço de plantão para urgência, pelos telefones 115 e 0800-510-2219. Os mesmos números de telefones podem ser acionados para emergências relacionadas com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

CEEE

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) não funciona no feriado. No entanto, estará disponível para reparações em redes elétricas ou falta de luz, através do telefone 0800 721 2333 ou via mensagem de celular para o número 27307 com a palavra LUZ e o número da instalação da residência.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br