MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Funcionários da ETA recebem treinamento sobre cloro

Publicada em 23/05/2019

Funcionários da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Bagé receberam, ontem, treinamento de boas práticas de segurança no manuseio do sistema de cloro. A atividade, ministrada pela empresa fornecedora Hidromar Indústria Química Ltda, busca salientar a importância do uso de equipamentos de segurança individual e coletiva, além de orientar sobre o funcionamento adequado dos cilindros de cloro, evitando vazamentos.
"Toda capacitação para os nossos técnicos e operadores é importante para garantir a segurança do funcionário", destaca Maiquel Vieira, diretor de Captação e Tratamento do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). Ele ainda enfatiza que o sistema de dosagem de cloro foi recentemente readequado, com novo projeto de layout e funcionamento em bateria com troca comandada por registro isolado, sem interrupção da cloração. Ainda conta com alarme sonoro que avisa quando os cilindros estão chegando ao final ou quando há vazamento de cloro.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br