MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda Restaurante programa jantar especial para o Dia dos Namorados

Publicada em 23/05/2019
Quitanda Restaurante programa jantar especial para o Dia dos Namorados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jantar de Dia dos Namorados será no ambiente acolhedor e super estiloso do restaurante

Com um mix de entretenimento, música e gastronomia, o Quitanda é uma ótima opção para as noites de inverno. O restaurante conta com um cardápio a la carte amplo e música ao vivo de qualidade, para proporcionar uma experiência agradável para cada cliente.
Os empresários Hanie Brum e Gelson Rochel destacam que, para quem prefere curtir uma lareira em casa, a página do restaurante no Facebook apresenta o álbum "cardápio" com todos os pratos e preços para tele-entrega. Com bifes recheados, peixes, carnes, petiscos, pizzas, massas, risotos e muitos pratos especiais, o amplo cardápio atende as mais diversas vontades.
O restaurante conta, também, com cardápio e serviços específicos para aniversários, formaturas, eventos empresariais e confraternizações, com cozinha externa para qualquer tipo de evento. Alguns eventos já estão com os convites à venda no Quitanda: no dia 8 de junho, acontece o jantar harmonizado com cervejas artesanais em parceria com a Sobreiro. Serão servidos quatro pratos e quatro cervejas pelo valor de R$ 50 por pessoa.
A Noite dos Namorados será especial, com trilha de Estela La Bella e o cardápio sofisticado: entrada de mix de folhas com lascas de salmão ao pesto; primeiro prato será gnocchi recheado com queijo ao pomodoro; entrecot com provolone em cama de purê rústico como segundo prato; e a sobremesa fica por conta do churros espanhol com doce de leite. Além disso, o restaurante oferece cardápio especial para vegetarianos e clientes com restrições alimentares. No Dia dos Namorados, o jantar inicia às 21h. Os ingressos já estão à venda com valor R$ 80 por pessoa.
Aberto de quinta a sábado, a partir das 20h, o restaurante funciona na rua Bento Gonçalves, 161. A casa atende sem reservas, mas, para garantir, o melhor é reservar mesa através dos telefones ou WhatsApp (53) 999 966 430 ou 999 053 118.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br