MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Termo do Ministério Público Federal beneficiará o Procon de Bagé

Publicada em 23/05/2019
Termo do Ministério Público Federal beneficiará o Procon de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Manoel Machado e a Procuradora da República, Amanda Varela, assinam o termo

Na semana passada, a procuradora da República, Amanda Gualtieri Varela, e o prefeito em exercício de Bagé, Manoel Machado, acompanhados pelo diretor do Procon, Fábio Laud, assinaram um Termo de Destinação de Valores. Firmado com o Ministério Público Federal (MPF), o documento repassa mais de R$ 100 mil para ser utilizado em melhorias na infraestrutura do órgão.
Laud explica que o valor é oriundo das sanções aplicadas pelo MPF a empresas. Posteriormente, esses recursos são revertidos para outros órgãos ou instituições. Desta vez, o escolhido para ser beneficiado com o recurso foi o Procon de Bagé. O valor de R$ 111.301,29 será repassado ao município e se destinará à aquisição de computadores visando a melhoria e celeridade no atendimento ao consumidores e um automóvel, também para o órgão, o que deverá contribuir para as fiscalizações e averiguações de denúncias.
O diretor do serviço destaca que o valor será utilizado na compra de novos computadores, projetor para palestras e um veículo utilizado na fiscalização de empresas. "O Procon agradece o apoio do MPF, que vem ao encontro do processo de modernização do órgão, visando melhorar a dinâmica de atendimento aos consumidores, assim como nos processos administrativos e de fiscalização", destaca.
A previsão é que os novos equipamentos sejam entregues em até 180 dias, já que a aquisição é realizada através de processo licitatório encaminhado pela Prefeitura.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br