MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Aje promove nova edição de Feirão do Imposto

Publicada em 24/05/2019
Aje promove nova edição de Feirão do Imposto | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Automóvel com e sem imposto deve ser novamente exposto

Na próxima quinta-feira, dia 30, os bajeenses poderão garantir gasolina totalmente a preço de custo durante a quarta edição do Feirão do Imposto, promovida pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE). A ação busca chamar a atenção para a alta carga tributária presente em todos os segmentos da sociedade.

Diretora financeira da entidade, Catarina Marques destaca que a programação iniciará cedo, com distribuição de 150 fichas para quem desejar abastecer os veículos. Essa ação é realizada em parceria com o Posto Balluarte (da avenida João Telles), que irá fornecer 1,5 mil litros de combustível com o valor de R$ 2,50 por litro. O limite de abastecimento por veículo será de 10 litros e o pagamento deve ser realizado à vista, em dinheiro.

A rede Supermercados Nicolini também participa da programação disponibilizando 30 cestas básicas, também com preço de custo. A escola de inglês Top Way oferecerá um curso de inglês completo, também sem a taxação. Outro destaque da ação será a demonstração promovida pela TTerrasul de um carro zero quilômetro, destacando o valor com e sem imposto para venda. "A ideia é chamar a atenção das pessoas sobre a alta carga de impostos que está presente em nosso dia a dia, que acabamos nem percebendo", reforça Catarina.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br