MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - New Night

Publicada em 24/05/2019
Coluna Top 5 - New Night | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
5. Modeladores

Top 5

New Night - Moda Íntima

 

Há mais de 16 anos, a New Night - Moda Íntima trabalha em prol da beleza e do bem-estar feminino e masculino.

 A loja, localizada na Hipólito Ribeiro, se destaca pela qualidade das peças que disponibiliza, além de ótimos preços oferecendo ao cliente a opção do atacado e varejo.

 Comandada pelo proprietário Edgar G.Costa, tem uma equipe de colaboradores altamente preparados para oferecer o melhor atendimento.

Entre seus  objetivos está o de oportunizar, através dos seus produtos, a valorização da autoestima de seus clientes. Selecionamos para essa edição os top cinco itens da ampla variedade de opções que podem ser encontrados na New Night.

 

1. Lingeries

A loja possui todos os tipos de lingeries especiais para cada silhueta, para deixá-las ainda mais deslumbrantes, bem como conjuntos ou peças sozinhas como,  sutiãs, cuecas e calcinhas. Destaque para as os caleçons (é a calcinha ideal para quem busca conforto) e as demais calcinhas com marcas exclusivas.

 

2. Pijamas

O momento de descansar é algo que merece atenção. Estar confortável é essencial. Na New Night, é possível encontrar opções de pijamas masculinos, femininos e infantis. Além dos modelos para mulheres que valorizam visuais românticos e femininos, experimente os tecidos mais grossinhos para quem busca dormir quentinho neste inverno.

 

3. Leggins fitness e peluciadas  

A loja dispõem de ampla variedade de leggins fitness e pelúcias. São calças com funcionalidade, resistência, proteção e conforto. Possui um tecido interno de pelúcia e leve, adequado ao nosso inverno.

 

4. Blusas térmicas

Elas são superindicadas para usar no inverno, por possuírem características que conseguem manter o corpo bem aquecido. Leves, confortáveis e com bom isolamento térmico, são ideal para os dias frios. 

 

5. Modeladores

 Perfeitos para realçar as curvas, os modeladores disponíveis na loja possuem tecnologia exclusiva para garantir a aderência ideal ao corpo da mulher, sem marcar ou apertar em excesso. Essas peças são grandes aliadas para disfarçar as gordurinhas em regiões como culote e barriga e também para afinar a cintura.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br