MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 24/05/2019

Na página ao lado, a estilista Janine Pinto fala das sobreposições, que são uma tendência que, a cada dia, conquista novas adeptas que utilizam este truque como agregador fashion. 

Janelas RS é o assunto da página de arquitetura que está aqui ao lado. "Enxergo essas janelas como verdadeiras obras de arte", explica  Fernanda Couto, que, recentemente, inovou com um Insta que traz imagens de belas janelas, valorizando o patrimônio histórico das cidades e compartilhando as belezas que ela observa por onde anda. Se você também compartilha deste hobby, vai gostar de seguir o trabalho dela pelas redes sociais facebook.com/janelasRS e Instagram: @janelasrs.

Folhando as páginas do Ellas, nossos leitores vão conhecer mais do projeto que une retalhos, linhas e agulhas para a construção coletiva de um grupo solidário composto por esposas de militares da ativa e da reserva, mulheres militares e amigas da sociedade civil bajeense. Elas se encontram nas instalações da Capelania Militar, na rua Rodrigues Lima, nº 78,  todas as terças-feiras, das 13h30min às 17h. Quem tiver interesse de contribuir com retalhos pode encaminhar as doações para esse endereço.

A coluna Top 5 traz detalhes da coleção da New Night - Moda Íntima com enfoque nos pijamas, modeladores, calcinhas, legging fitnes, blusas térmicas e muito mais.

Nosso editorial de modas traz os melhores looks do inverno eleitos pela Nory Boutique, que foram apresentados na tarde do último sábado, na passarela montada no Clube de Subtenentes e Sargentos.

Em nossa sessão de culinária, compartilhamos receitas de pipocas gourmets  doces e salgadas para fazer a festa neste inverno. Tem a versão com paçoquinha, com leite Ninho, com queijo e muito mais.

 Boa leitura, bom feriado e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br