MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 24/05/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Com a bola toda

 

O meu melhor de Martha Medeiros 

A mais recente obra de Martha Medeiros chega em comemoração aos 25 anos de carreira da escritora gaúcha, considerada uma das mais bem-sucedidas escritoras brasileiras. Ela, que tem o dom de encantar e instigar, de questionar e inspirar, conquistou milhares de leitores fiéis que a tratam como uma amiga, uma pessoa da família. O poder da crônica é justamente oferecer um papo onde quem lê se sente íntimo de quem escreve. O livro  traz as 100 crônicas de maior sucesso em toda a sua carreira, a maioria sobre relacionamentos amorosos e 'consigo mesmo'. Um livro para ter na cabeceira e, também, excelente opção para presentear.

 

Haes em destaque na MG

Vale a pena conferir as novidades em lãs disponíveis na loja multimarcas MG. Um dos destaques é para a coleção da Haes, que oferece peças exclusivas, resultado de pesquisas  de moda e tendências internacionais e nacionais por sua equipe de designers, que criam modelos exclusivos focando na beleza, estilo e charme da mulher brasileira. Esse é um dos modelos disponíveis na loja!

 

Horacinho Barberkids

Engana-se quem pensa que só os homens têm direito a ir em uma barbearia cheia de estilo como essas que estão espalhadas fazendo sucesso por aí. Aqui, em Bagé, na avenida Presidente Vargas, tem a Horacinho Barberkids, que está enchendo de estilo as cabeças dos pequenos e o coração das mamães de plantão. Trata-se de um espaço destinado só para eles, divertido e lúdico feito para deixar o momento do corte mais especial. Essa ideia inusitada nasceu da necessidade de atender o público infantil que acompanha seus pais. Baita iniciativa que disponibiliza profissionais especializados no atendimento infantil.

 

Marcas mais escolhidas no Brasil

Por curiosidade, olhe quais são as marcas bilionárias no ranking global de marcas de consumo massivo revelado pelo relatório Brand Footprint. São elas: 1.Coca Cola, 2. Ypê, 3. Colgate, 4. Italac, 5. Tang, 6. Nissin, 7. Nescau, 8. Soya, 9. Piracanjuba e 10. Vitarella.  O ranking completo das 50 maiores marcas pode ser acessado no link www.kantarworldpanel.com/brandfootprint

 

 Férias de inverno é na Lollicreative

Os pais não precisam mais se preocupar com o recesso nas escolas, pois a Lollicreative está se preparando para esperar toda gurizada com muitas brincadeiras e atividades. Lá, a diversão é garantida. Os pequenos se preparem para participar de  oficinas diárias de desenhos, teatro, slime, pintura e muitas outras. Garanta já a sua vaga, pois são limitadas pelos fones (53) 3311 1171 ou 9 9972 6488.

 

Com a bola toda

Desde os anos 50, ele vem fazendo  bonito em todas as ocasiões. Se no passado, a tradicional estampa de bolinhas se limitava à dobradinha entre o preto e o branco, com o passar dos anos essa padronagem ganhou novas cores e dimensões, sem perder o mood ladylike e o perfume retrô. Aproveite e tire o poá do armário.


Roses Profissional traz a Bagé o  Esquadrão do Cintra

O Instituto Olenka leva a todo Brasil cursos e treinamentos com os mais renomados profissionais do mercado. São cursos, palestras e workshops  com treinamentos práticos com especialistas, estilistas treinadores e técnicos que fazem parte da melhor equipe técnica do Brasil, inclusive o hairstylist Rodrigo Cintra, que trabalha, exclusivamente, para os eventos da marca.  A proposta que a Roses Profissional traz a Bagé é para que os cabeleireiros descubram e aprendam novas técnicas e tratamentos. O curso terá como tema Flash's & Bob Lights e acontece no dia 1º de julho, com a presença de Luciana Dantas, Marcos Cintra e Sabrina Rodrigues. Informações pelos fones 3242-7467 e 999954134.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br