ANO: 26 | Nº: 6495
24/05/2019 Fogo cruzado

Hoesel reforça intenção de transferir estrutura da Seinfra

Durante sessão especial proposta pelo vereador Geraldo Saliba, do PTB, em que fez uma prestação de contas, o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Ronaldo Hoesel, reiterou, quinta-feira, a intenção de transferir a estrutura da pasta para a sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer-RS), no município.
O pedido de cedência da área, localizada no loteamento São Pedro, já foi formalizado ao governo do Estado. A intenção é transferir máquinas, escritórios, oficinas e setores de obras, iluminação e limpeza urbana da prefeitura para o local. “Estamos usando galpões antigos, que não têm mais condições”, justificou, ao destacar que o deslocamento de máquinas também causa transtornos.
O município ainda aguarda definição, por parte da secretaria estadual dos Transportes, considerando, inclusive, a possibilidade de realizar uma permuta com o governo do estadual. “Estamos trabalhando nisso (na proposta de transferência da estrutura da Seinfra). Com certeza, seria um grande avanço. Teríamos condições para guardar máquinas”, exemplifica.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...