MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Invicto há 12 jogos, Guarany enfrenta Novo Horizonte neste domingo

Publicada em 24/05/2019
Invicto há 12 jogos, Guarany enfrenta Novo Horizonte neste domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Índio não perde desde 2018

Embora ainda não tenha conquistado o tão almejado acesso, o Guarany tem um legado a ser comemorado da temporada de 2018. Desde as quartas de final do ano passado, contra o Cruz Alta, até os dias atuais, o alvirrubro ostenta uma invencibilidade de 12 jogos. A última derrota da equipe aconteceu contra o Real, por 1 a 0, em casa, na última rodada da primeira fase da Terceirona. Neste domingo, às 15h, contra o Novo Horizonte, além de seguir na busca pela melhor campanha geral, a equipe do técnico Vanderson Pereira tenta ampliar ainda mais a série invicta.
Há, também, a possibilidade do Guarany garantir a liderança definitiva do grupo com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer o Novo Horizonte e torcer para que o Sapucaiense não supere o Real. Com isso, jogaria, na última rodada contra o 12 Horas, em São Leopoldo, apenas com pretensões de melhorar o retrospecto. Em termos de elenco, o técnico Vanderson Pereira deve comandar dois treinamentos, entre sexta-feira e sábado, que serão definidores para formatação da equipe inicial. Há possibilidade do zagueiro Diego Rocha permanecer no time, bem como o meia Jaime retornar. Até porque o meia Bruno Meuer saiu lesionado no empate com o Sapucaiense.
Vale lembrar que o Guarany sempre tem expectativa depositada no atacante Andrei, 20 anos, autor de oito gols em sete jogos, sendo o artilheiro da Terceirona e a sensação na temporada do futebol bajeense.

A SÉRIE

2018
Cruz Alta 2 x 2 Guarany – 5 de julho
Guarany 2 x 0 Cruz Alta – 8 de julho
Farroupilha 0 x 0 Guarany – 12 de julho
Guarany 1 x 1 Farroupilha – 15 de julho

2019
Guarany 4 x 0 12 Horas – 30 de março
Novo Horizonte 0 x 1 Guarany – 6 de abril
Rio Grande 1 x 1 Guarany – 13 de abril
Guarany 1 x 0 Sapucaiense – 19 de abril
Real 0 x 0 Guarany – 26 de abril
Guarany 4 x 1 Rio Grande – 18 de maio
Guarany 1 x 0 Real – 5 de maio
Sapucaiense 1 x 1 Guarany – 22 de maio

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br