MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Draco e BM prendem suspeito por venda de entorpecentes

Publicada em 27/05/2019

Robson Brasil da Silva, de 23 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, pela equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em conjunto com o Setor de Inteligência da Brigada Militar (BM), acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os investigadores estavam em diligências no bairro Getúlio Vargas, quando visualizaram o acusado em atitude suspeita com outros dois homens. Consta que no momento em que a viatura se aproximou, os três correram em direção aos fundos da residência e se desfizeram de uma sacola branca, na qual estava uma porção de crack, que, segundo os agentes, poderia render cerca de 60 pedras para venda.

Ao entrar na residência, os agentes avistaram duas notas de R$ 100, que foram jogadas junto com a sacola. Na casa, foram encontrados, ainda, tijolos de maconha, que produziriam cerca de 150 cigarros da droga, além de um revólver calibre 44, de uso restrito, quatro munições calibre 38, R$ 2,3 mil em dinheiro. Silva foi preso em flagrante e autuado na DPPA. Após, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br