MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany vence Novo Horizonte por 3 a 0

Publicada em 27/05/2019
Guarany vence Novo Horizonte por 3 a 0 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Com dois gols de Itamar, alvirrubro vence partida no Estádio Estrela Dalva

O Guarany Futebol Clube voltou a vencer, neste domingo, pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Com uma campanha quase perfeita, o alvirrubro bajeense se aproveitou, também, da presença do seu torcedor para golear, por 3 a 0, o Novo Horizonte. O resultado manteve o time da Rainha da Fronteira na liderança do Grupo A da competição.

O jogo começou com tentativas de ataque do Novo Horizonte, que buscava surpreender. Contudo, em nenhum momento ao longo da primeira etapa o adversário chegou a assustar. A maioria das jogadas acabavam parando na zaga alvirrubra.

A superioridade do Guarany, aliás, foi atestada cedo. Aos 7 minutos, o artilheiro Andrei entrou como quis na defesa adversária, driblou o goleiro João e abriu o marcador. O craque, contudo, foi motivo de preocupação momentos depois, após precisar ser substituído por Diego ao se lesionar.

Depois do lance, a partida ficou truncada. O Novo Horizonte tentava assustar, mas sem sucesso. Se aproveitando do bom momento, o Guarany ampliou aos 25 minutos. Itamar, o camisa 9 do Índio Guerreiro, recebeu a bola pela meia direita, entrou na grande área e estufou a rede.

A partir daí, mesmo sem tanta pressão, o alvirrubro se aproximou do terceiro gol, mas sem sucesso.

Goleada vem no final

O segundo tempo começou morno, novamente com o Novo Horizonte tentando surpreender, com investidas no ataque. Foi o Guarany, porém, que, por pouco, não marcou de novo. Itamar, sozinho na frente do goleiro, não conseguiu marcar em lance que terminou com choque com o adversário.

Aos 34 minutos, então, ocorreu o lance determinante do confronto. O goleiro João saiu da área e tocou a bola com as mãos. Pelo lance, ele acabou sendo expulso. Como o Novo Horitonze já havia feito todas as substituições, teve que improvisar um jogador de linha na função. E isso refletiu no placar.

Com um a menos, o adversário não resistiu e, aos 43 minutos, após um escanteio, levou o terceiro gol. Rafinha chutou e, no bate e rebate, a bola sobrou nos pés de Itamar que, confiante, marcou de novo. Final: Guarany 3 x 0 Novo Horizonte.

 

Escalações

Guarany: Eder, Rafinha, Diego Rocha, Caio, Vagner, Kevin, Josué, Baggio (Maiquisson), Itamar,Willian (Lucas) e Andrei (Diego Bolt).

Novo Horizonte: João (Max), Jader, Márcio, Lucas, Michel, Bruno, Maxsuel, Pedrinho, Wellington (William), Matheus e José (Luan).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br