MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery apresenta novos equipamentos para procedimentos estéticos

Publicada em 28/05/2019
Fisioterapeuta Letícia Dachery apresenta novos equipamentos para procedimentos estéticos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional apresenta Jato de Plasma e Spectra Artis

Sempre em busca de inovações e procedimentos estéticos mais modernos e de retorno garantido, a fisioterapeuta Letícia Dachery apresenta dois novos equipamentos: Jato de plasma e Spectra Artis.
A radiofrequência Spectra Artis pode ser fracionada ou convencional. Os procedimentos podem ser realizados duas vezes por semana, com intervalo de 48 horas entre os procedimentos.
A inovação em radiofrequência fracionada com ponteiras banhadas a ouro é um dos recursos que o Spectra Artis apresenta. O aparelho promove renovação tissular, estimulando o colágeno por meio de um dano térmico controlado diretamente na derme. As manoplas tâm ação que se assemelha ao efeito efeito do CO² fracionado, promovendo micro lesões térmicas no tecido, deixando as áreas adjacentes íntegras acelerando a cicatrização e oferecendo resultados três vezes mais rápidos que a radiofrequência convencional.
Os resultados são seguros e eficazes no tratamento de rugas faciais, pálpebras, periorais, cicatrizes e estrias, além da flacidez da pele. A pele deve ter um preparo 15 dias antes do procedimento com Leds e hidratações específicas e Drug Delivery. É contra indicado em diabético descompensado; gestante; portadores de marca-passo; epilepsia; doença autoimune; implante metálico sob região a ser tratada; neoplasias; usuário de Isotretinoina; rosácea; melasma; estrias com fototipo IV, V, VI.
Já o Jato de Plasma é indicado para rejuvenescimento de faces e mãos, linhas de expressão, rugas, flacidez tissular, mancha senil, remodelamento dérmico, melhorando a hidratação e tonificação da pele, cicatrizes atróficas, melanoses solares, estrias, acne ativa, pós-operatório e pré-procedimento.
Outra novidade que a fisioterapeuta apresenta é o Criodermis, equipamento de Criolipólise de placas com ou sem contraste. Pode ser trabalhada em até três regiões diferentes, ao mesmo tempo, e garantir a perda de 30% a 40% de gordura na região tratada com resultado imediato. "Temos pacotes pós-crio para acabar de vez com a gordura localizada e flacidez", adianta Letícia. São quatro combos: três regiões de crio + seis sessões de Spectra Artis; três regiões de crio + 12 sessões de Spectra Artis; três regiões de crio + seis sessões de Spectra Artis + seis sessões de Narniah; e, por último, três regiões de crio + 12 sessões de Narniah.
A fisioterapeuta atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h, e, às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 19h. A Clínica da Fisioterapeuta está localizada na rua Marcílio Dias, 680, no segundo andar da Clínica Madruga. Os agendamentos podem ser feitos através dos telefones (53) 999 761 673 e 3247-1616.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br