MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Editor de capa de ZH e Diário Gaúcho palestra na Urcamp

Publicada em 29/05/2019
Editor de capa de ZH e Diário Gaúcho palestra na Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diego Araújo falará sobre redações integradas

Anualmente, o jornal Zero Hora envia profissionais gabaritados da empresa para palestrarem em todos os cursos de Comunicação Social do Estado. Hoje à noite, o curso de Jornalismo da Urcamp será o contemplado, com uma conversa sobre "Redação Integrada - Gaúcha e ZH", com o jornalista Diego Araújo, editor de capa dos jornais ZH e Diário Gaúcho. A atividade está programada para às 19h, na sala 0B, no campus central.
Para o coordenador do curso de Jornalismo da Urcamp, Glauber Pereira, o evento é uma oportunidade para que estudantes e profissionais da área possam discutir sobre o momento atual das plataformas jornalísticas, que passam por um processo de adaptação frente às demandas do meio on-line. "O ZH na Faculdade é um projeto que desenvolvemos desde 2014. No caso do Diego Araújo, é uma oportunidade de conversa com um jornalista de vasta experiência com edições de jornais. Mas um novo aspecto é essa adaptação das mídias convencionais frente às novas demandas da internet. A ZH vem trabalhando nisso há mais de cinco anos. Eu gostaria que os alunos e colegas de profissão tivessem contato com essa experiência, de como a convergência de mídias acontecem, se vamos fazê-la. E se tiver que fazer, como é a maneira adequada. No Rio Grande do Sul, não há uma experiência mais completa do que essa da GaúchaZH", complementa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br