ANO: 25 | Nº: 6381
29/05/2019 Segurança

Fuga de blitz policial resulta em acidente fatal

Foto: Antônio Rocha

No final da tarde de ontem, uma barreira policial estava sendo realizada na avenida Padre Abílio Sponchiado, no bairro São Judas Tadeu, quando um veículo HB20, com suspeita de clonagem, furou a barreira e fugiu em direção ao bairro Morgado Rosa, sendo perseguido pelas guarnições da Brigada Militar. O condutor, porém, acabou capotando o veículo na avenida Leonel Brizola e morreu no local.
De acordo com informações da Brigada Militar, o veículo tinha placas de Porto Alegre. Consta que, com o impacto do acidente, o motorista acabou sendo ejetado para fora do automóvel. De acordo com informações preliminares, uma mulher também estaria no veículo e ficou ferida, precisando ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro.
Conforme a delegada Daniela Barbosa de Borba, a investigação do fato será da Primeira Delegacia de Polícia Civil. Segundo ela, qualquer dado mais técnico só seria informado após avaliação do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A Polícia Civil confirmou, na noite de ontem, o nome da vítima fatal do capotamento. Trata-se de Leonardo de Sousa Bueno. Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, ainda não há outras informações para divulgação.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...