MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem com máscara do filme 'Pânico' assalta trailer de lanche

Publicada em 29/05/2019
Homem com máscara do filme 'Pânico' assalta trailer de lanche | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arma foi apreendida durante abordagem de outro veículo

Um homem assaltou, por volta das 23h40min de segunda-feira, um trailer de lanche, localizado na rua Carlos Barbosa, próximo ao Posto de Saúde Eduardo Sá Monmany. Segundo a denúncia do fato, o criminoso chegou no estabelecimento usando uma máscara do "Pânico" (série de filmes de terror na qual o assassino utiliza uma máscara branca com rosto de pavor) e, com uma arma em punho, anunciou tratar-se de um assalto.
Segundo o relato do proprietário do estabelecimento, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado estaria acompanhado por outro jovem. Ambos, após pegarem R$ 300 em dinheiro, fugiram em um veículo Palio, de cor branca.

Prisão
A Brigada Militar foi chamada ao local. Os agentes, conforme divulgado, encontraram o veículo na rua Silvio da Silva Tavares, já abandonado e com danos. No mesmo endereço, enquanto os policiais militares efetuavam buscas aos indivíduos que teriam cometido o roubo ao estabelecimento comercial, os agentes abordaram um veículo Renault Clio, com três ocupantes. Após efetuar revista, foi localizado, com um jovem de 22 anos, um revólver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre.
O indivíduo foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sendo, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). A vítima do roubo não reconheceu nenhum dos ocupantes do veículo como sendo o autor do assalto.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br