MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Júri popular é desclassificado e réu condenado por lesão corporal

Publicada em 29/05/2019
Júri popular é desclassificado e réu condenado por lesão corporal | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Robson Garcia Silva foi sentenciado a dois anos de prisão em regime aberto

Robson Garcia Silva foi condenado, na manhã de ontem, a dois anos de prisão em regime aberto, pelo crime de lesão corporal gravíssima, no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Bagé, pela agressão contra Cristiano Ferreira Bicca. O fato aconteceu na tarde de 3 de abril de 2016, no bairro Fênix, quando, segundo denúncia do Ministério Público, o réu desferiu um golpe de facão no rosto da vítima.
Durante o julgamento, o promotor pediu desclassificação da tentativa de homicídio para lesão corporal gravíssima, devido ao fato de Silva ter se afastado após desferir o golpe, não tentando, efetivamente, na avaliação apresentada, matar a vítima.
Em seu depoimento, o réu contou que, no dia anterior ao fato, a vítima havia lhe agredido com uma faca e que, no dia do registro, eles haviam discutido e a vítima teria partido para "cima" dele, tentando o agredir. Ele alegou que, quando reagiu, com o facão que estava na cintura, acertou o rosto de Bicca. "Eu vi onde acertei ele e fui embora", declarou.
O defensor, em sua fala, destacou que o fato deveria ser tratado como lesão corporal, pois, como o promotor havia falado, não houve evidente tentativa de homicídio.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br