MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra da EMEF Nossa Senhora das Graças será retomada

Publicada em 29/05/2019
Obra da EMEF Nossa Senhora das Graças será retomada | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalhos devem começar na primeira quinzena de junho

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), realizou, na segunda-feira, nova licitação para a continuidade da obra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Dois Irmãos. A empresa Hendler Construções aceitou a proposta do Executivo e deve começar os trabalhos na primeira quinzena de junho.
No projeto, constam nove salas de aula, sendo uma para pré-escola. O prédio também contará com laboratório de informática, biblioteca, multimeios, setor administrativo, sala de recursos, banheiros e pátio coberto. Cerca de 60% da obra já está realizada e a estimava é que o espaço tenha 1.174,37 metros quadrados (m²).
A obra iniciou em 2012, mas foi interrompida. Desde 2017, cinco licitações foram realizadas pela Geplan. As quatro primeiras não contaram com nenhum interessado. A assinatura do contrato com a Hendler Construções será feita dentro de sete dias. A obra tem prazo de quatro meses para ser concluída. O valor total do investimento será de R$ 600.462,39, com emenda do deputado Afonso Hamm, sendo metade oriunda do saldo anterior e a outra parte de contrapartida da prefeitura.
"Desde que ingressamos no governo municipal, esta escola era uma das prioridades da nossa pasta e do prefeito Divaldo Lara, tanto que, desde o primeiro ano, realizamos todas as fases necessárias para que a obra fosse retomada. Com o esforço de todos, conseguimos ter êxito e, em breve, a escola estará apta para receber os alunos", garantiu o titular da Geplan, Eduardo Deibler.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br