ANO: 25 | Nº: 6332
29/05/2019 Cidade

Prefeitura lança edital para construir pista de caminhada no Militão

Foto: Tiago Rolim de Moura

Estrutura deve ser construída em 120 dias
Estrutura deve ser construída em 120 dias

A pista de caminhada que será construída no complexo do ginásio Presidente Médici (Militão) deve começar a ser erguida em breve. A Prefeitura de Bagé lançou, nesta semana, o edital destinado para a contratação de empresa de engenharia que assumirá a empreitada. A apresentação dos envelopes, com as propostas, está agendada para o dia 12 de junho, às 9h30min, no setor de licitações da prefeitura. O pregão será realizado na modalidade "Menor Preço". O valor estimado é R$ 608.459,99 e o prazo previsto para execução é de 120 dias.

O equipamento esportivo foi projetado no início da atual gestão, em 2017. O projeto, que já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal, tem R$ 250 mil provenientes de emenda do deputado federal Giovani Cherini (PR). O valor será destinado via Ministério da Cidadania e Esporte.

A ideia do Executivo é construir uma pista com proporções para receber todos os tipos de provas de Atletismo, com 400 metros de comprimento e largura para oito raias. O espaço também será destinado para modalidades de saltos e lançamentos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...