MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rede Obino oferece até sábado descontos de até 50%

Publicada em 29/05/2019
Rede Obino oferece até sábado descontos de até 50% | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Showroom variado é um dos destaques da rede

Descontos e facilidades de pagamento são alguns dos diferenciais da rede Obino, como as  ferramentas próprias de crédito. Até sábado, 1º de junho, as lojas oferecem super descontos e condições especiais de pagamento com a promoção "Pra Levar". Outro diferencial da rede é o cartão próprio "Obino Credz", que dá prazos e flexibilidade para compras.

A promoção Pra Levar é integrada em toda a rede de lojas Obino, sempre nos últimos dias de cada mês. Os descontos podem ser de até 50% e as compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros nos cartões.

Já o cartão da rede própria Obino Credz, com a bandeira Visa Internacional, facilita não somente as compras na loja da rede, além do comércio em geral, e permite também compras no exterior. Quem tiver interesse, basta buscar uma das lojas com RG e CPF em mãos para realizar o pedido.

Showroom variado

A gerente da loja Obino, Adriana Oliveira de Leon, destaca que, entre as opções, a loja oferece linha Kappesberg Premium Supreme, com a mais nova tecnologia do mercado, e móveis planejados Inove 100% MDF. "Temos 17 ambientes que fazem parte do nosso showroom, entre cozinhas, dormitórios, escritório e happy hour com diversas opções de tonalidades em madeira e vidro", adianta. Além dos móveis planejados, o showroom conta, também, com complementos de eletros: refrigeradores, coifas, forno e fogão de embutir, cooktop e cinco queimadores e linha de indução.

No carnê, o primeiro pagamento é em 90 dias e os parcelamentos podem ser feitos em até 24 vezes. A loja está localizada na Avenida Sete de Setembro, 1179, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min, e, aos sábados, das 8h30min às 12h30min e das 14h30min às 18h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br