MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 30/05/2019

Senac
O Senac-RS promove a etapa regional das Competições Senac de Educação Profissional, entre 3 e 8 de junho, em Tramandaí. Mais de 40 alunos de todo o RS, das ocupações Cabeleireiro, Cozinha, Cuidados de Saúde e Apoio Social (Técnico em Enfermagem), Estética e Bem-Estar e Serviços de Restaurante, participam de provas que simulam situações reais das suas profissões. Os competidores terão tempos estipulados para cada teste, sendo que seus resultados serão avaliados por um grupo de examinadores. As alunas do Senac Bagé, Cauana Ferreira Cardoso e Eduarda Jardim Rodrigues, representarão a escola na ocupação Cuidados de Saúde e Apoio Social. As provas em Tramandaí têm como objetivo selecionar os alunos que representarão o Estado na etapa nacional das Competições Senac de Educação Profissional, no próximo ano. Da nacional, saem os melhores que irão para a WorldSkills, em 2021, maior competição de educação profissional do mundo que acontecerá em Shanghai, na China.

Líder Premium
"Um jeito muito especial de dizer te amo" é a nova campanha da loja Líder Premium, especial para o Dia dos Namorados. A loja está com muitas opções de casacos, jaquetas e malharias para a data, como a linha de trajes slim a partir de R$299, além dos kits 4 em 1 da marca Rafarillo, que traz sapato, cinto, meia e calçadeira por um preço único.

Maria Café
Tem inauguração neste final de semana! No domingo, a partir das 15h, o Maria Café abre as portas e oferecerá, aos convidados, um cardápio com mais de 15 sabores de crepes, além de um café quentinho para ajudar a espantar o frio e cerveja artesanal da Doble Chapa. A celebração conta com animação do DJ Hyra. O Maria Café fica no edifício San Diego, sala 1, localizado na Avenida Tupy Silveira, 2153, próximo à Urcamp.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br