MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany deve ter time misto contra o 12 Horas

Publicada em 30/05/2019
Guarany deve ter time misto contra o 12 Horas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro está invicto na competição

Classificado e com a liderança praticamente assegurada, o Guarany enfrenta o 12 Horas de "sangue frio", neste domingo, às 15h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Válido pela última rodada da primeira fase, o confronto serve apenas para que o alvirrubro melhore ainda mais seu retrospecto na Terceirona, algo fundamental para que tenha o mando de campo dos jogos de volta nos mata-matas. Em função disso, a tendência é que o Índio bajeense poupe alguns de seus titulares para que quando chegarem os mata-matas, o grupo esteja 100% fisicamente.
Conforme o técnico Vanderson Pereira, pelo menos cinco titulares devem ser preservados. Em recuperação de uma contratura no posterior da coxa, ocorrida no empate com o Sapucaiense, o meia Bruno Meuer é desfalque certo para a última rodada. Outro que será poupado é o artilheiro Andrei. O atacante precisou ser substituído na vitória sobre o Novo Horizonte, também em função de uma contratura muscular na coxa. Com nove gols em oito jogos, o atleta é peça fundamental para os confrontos decisivos. Suspenso por três cartões amarelos, o volante Baggio também está fora.
Para os mata-matas, a comissão técnica terá o reforço do centroavante Leandro Rodrigues. Trazido do São Gabriel, o jogador fez apenas uma partida, o empate com o Real, em Tramandaí. Logo depois, se lesionou e volta para as quartas de final. "Aproveitaremos para darmos ritmo de jogo para alguns atletas. Assim, chegaremos com todo mundo bem fisicamente e tecnicamente nos mata-matas. Também brigaremos para ter a melhor campanha geral. Estamos invictos, com melhor defesa e melhor ataque. Precisamos manter essas estatísticas", ressalta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br