ANO: 25 | Nº: 6256

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
31/05/2019 Caderno Ellas

A Colonial Móveis: Ambientes kids cheios de personalidade

Foto: Etiane Brasil/JM

Dormitório Amarelo
Dormitório Amarelo
Por Etiane Brasil
Arquiteta disponível na loja

Cheios de personalidade e transbordando energia, crianças e adolescentes (nem eles decidiram ainda!), merecem um recanto que curtam sozinhos ou recebendo os amigos. Os dois ambientes a seguir, um masculino e outro feminino, foram idealizados tendo como base os gostos pessoais dos pequenos usuários. Como os dois ambientes foram projetados com móveis soltos, fica a possibilidade de variar as posições quando os proprietários quiserem mudar o visual. Todas os móveis evidenciados nas imagens podem ser adquiridos no shoowroom da loja ou por encomenda.

Dormitório Cinza

Para o jovem de 11 anos, foi escolhida a cor cinza, muito utilizada na decoração, e também por combinar lindamente com móveis amadeirados. 

Duas paixões do pequeno: carros e cor alaranjado. Partindo dessas preferências utilizamos nos detalhes, quadros, almofadas, porta lápis e demais decorações. O papel de parede utilizado traz o efeito 3D, já o pendente duplo no canto, serve de apoio para a poltrona de leitura. E a escrivaninha, traz a cor cinza combinada com a madeira já de fábrica. A cama estilo sofá, com cama auxiliar acomoda os amigos que já vão prontos para as "noites do pijama".

 

Dormitório amarelo

Essa é cor preferida da "dona do quarto". Assim utilizamos como ponto de cor na decoração, deixando o mobiliário com a neutralidade do branco.

A penteadeira estilo retrô de corpo inteiro confere um ar bem feminino. Nela, a jovem curte seu tempo se arrumando para sair e ainda armazena seus adornos.

A escrivaninha cavalete fornece o espaço de estudos necessário e a estante, o armazenamento de materiais, sempre com fácil acesso.

A cama elevada duplica o espaço, criando embaixo um recanto de brinquedos e de receber as amigas.

O pendente com cristais, o papel de parede, detalhes como a torre Eiffel e a minipoltrona Luís XV remetem a um clima romântico.

Detalhes como as luzes e adesivo de gotinhas na parede são um toque pessoal da jovem proprietária.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...