ANO: 25 | Nº: 6383
31/05/2019 Segurança

Acusado de homicídio durante o Bagé Moto Encontro é preso

Foto: Divulgação

Suspeito foi detido na manhã de ontem
Suspeito foi detido na manhã de ontem

Um homem de 35 anos foi preso, preventivamente, na manhã de ontem, por agentes da Segunda Delegacia de Polícia Civil de Bagé.  O indivíduo é investigado pela morte de John Daver Pamplona, de 23 anos, durante Bagé Moto Encontro, realizado, em dezembro do ano passado, junto ao largo do Centro Administrativo, em frente à Praça da Estação.

A vítima morreu 11 dias após o fato, quando estava internada na Santa Casa de Caridade de Bagé. Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na época do fato, um familiar relatou que a vítima foi internada com, pelo menos, três facadas pelo corpo — no rosto, no braço e na região abdominal. Ainda, conforme o boletim de ocorrência, a única informação sobre o crime é de que ele teria acontecido durante o evento.

Segundo o delegado titular da 2ª DP, foram seis meses de investigação e buscas, com informações de que o suspeito teria fugido para o Uruguai. Após os trâmites, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...