MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Brechic tem nova edição

Publicada em 31/05/2019
Brechic tem nova edição | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Dias  8 e 9 de junho, das 14h às 18h

Está tudo pronto para a nova edição do Brechic, que acontece no Centro Histórico e Cultural Santa Thereza. Na ocasião, serão comercializadas roupas, calçados e acessórios novos doados por lojas de Bagé  e seminovos doados por pessoas que apoiam a causa. De acordo com as curadoras do evento, a estilista Janine Pinto e a modelo Inda Barcellos, a proposta desse brechó é diferenciada, pois todas as peças são lindas e de renomadas marcas de ótima qualidade, que poderiam figurar nas melhores lojas da cidade. Nessa edição, algumas  doações vieram de Brasília e de São Paulo, incluindo um vestido de alta costura da estilista internacional Carolina Herrera.

Os preços vão de R$ 30 a R$ 300 sendo que valores mais altos podem ser parcelados no cheque. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir peças de grifes como Animale, Iodice, Calvin Klein, Fórum Nutisport, Cori, Dudalina, Schultz, Dumond, Cantão, Capodarte entre outras.

Conforme as organizadoras, há muitas opções para senhoras. As formas de pagamento são dinheiro e cheque. Não serão aceitas devoluções.

 

Modelos

Inda Barcelos

Alessandra Garcez

Rebeca Marques Steinstrasser

 

Fotografias

Viviane Becker

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br