MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estampa floral para o inverno 2019

Publicada em 31/05/2019
Estampa floral para o inverno 2019 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Janine Pinto
Estilista colaboradora

 

Flores não são estampas só de primavera ou verão. Todo mundo sabe. Na última temporada de inverno internacional, elas apareceram por toda parte, mas não como você esperava. Sobre fundos escuros, rosas (elas roubaram a cena no desfile da Prada e Valentino) desabrocharam em estampas máxi, bem gráficas e definidas. O segredo é usar uns truques de styling para o visual não ficar com cara de verão!

 

Dicas:

* Têm tecidos próprios de inverno que vêm com estamparia de flores.

*Tente misturar peças de tecidos mais robustos, como couro e lã, e tons mais fechados, como preto e cinza marinho. Isso vai destacar ainda mais essa estampa que já é incrível.

*Acrescente uma jaqueta por cima daquele vestido floral que você usou no verão, um coturno e garanta um look de arrasar.

*O vestido longo ou saia pode ser uma opção para você investir numa peça mais alegre como a estampa floral. Qualquer mudança no clima, você pega aquele casaco básico na bolsa e dá um ‘tchan’ a mais no visual.

* Vale também aproveitar as flores em bordados e aplicações sobre tecidos ou acessórios.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br