MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Projeto de Aceguá fica entre os oito no estadual da reforma agrária

Publicada em 31/05/2019
Projeto de Aceguá fica entre os oito no estadual da reforma agrária | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe é composta por membros dos assentamentos

Situado no interior de Aceguá, no Campo do Walter, o Projeto Romanos ficou entre os oito primeiros no 10º Campeonato Estadual da Reforma Agrária, realizado no final de semana, em São Miguel das Missões. Com viés social, embasado em ensinamentos bíblicos, o projeto atende crianças (oito a 12 anos), adolescentes (13 a 15) e adultos (de 16 anos em diante). Ao todo, são mais de 70 assistidos. Conforme o técnico Anderson Foguinho, o principal destaque foi a vitória sobre o Joia, de Santana do Livramento, que, segundo ele, é a maior campeã do certame. "Pela primeira vez, Aceguá se classificou para as finais do evento. Todos os atletas eram locais, oriundos dos assentamentos do município ou com convivência diária com as comunidades", ressalta.
O Romanos 8 tem um ano e três meses de trabalho completado, com foco no futebol de sete, porém, desenvolve prática, também, no futebol de 11. Foguinho é auxiliado por Paulinho Pereira e Adeline Ekk. Os atletas inscritos no evento foram Aldenir Dutra, Maurício Seling, Cleu Rodrigues, André Padilha, Marcelo Casagrande, Roberson dos Santos, Maico Casagrande, Alexandro Zanatto, Jeovane Casagrande, Rafael Ojeda, Roberto Lima, Diogo Janzen, Entony Caldas e Rodrigo Lima.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br