MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Soul Alta Performance promove 12 horas de imersão em desenvolvimento pessoal

Publicada em 31/05/2019
Soul Alta Performance promove 12 horas de imersão em desenvolvimento pessoal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Isadora, Isabela e Mariana integram equipe

A Soul Alta Performance nasceu há dois meses, idealizada por Mariana Mór, Isabela e Isadora Campello. Tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento pessoal e profissional de seus clientes e, agora, realizará seu primeiro grande evento, no qual marca, de forma oficial, o início às suas atividades: Master Class Bagé, com o estrategista em desenvolvimento pessoal Otávio Gons.
Isabela e Isadora têm graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos e Ciências Contáveis, e Mariana é formada em Publicidade, e pós-graduada em Self Life Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.
Mariana explica que a Soul também irá trabalhar de forma segmentada, atendendo pessoas que busquem alcançar a alta performance, tanto no lado pessoal quanto profissional. Ou seja, além de atender grupos empresariais, prestará serviços individuais de acordo com a demanda de seu cliente. Como forma de inauguração, apresentação da empresa e inicio de suas atividades, a equipe está trazendo para Bagé, a Master Class, o maior evento de desenvolvimento pessoal da região, de 12 horas de imersão.
Nesse treinamento, Otávio Gons mostrará como potencializar seu “mindset” (modelo mental), a maneira da pessoa pensar, para obter resultados sólidos e efetivos em sua vida. O mesmo tem formação e certificação multidisciplinar em Programação Neurolinguística – PNL, Gestão de Pessoas, Perfis comportamentais (Disc), Estratégias em Liderança e Alto desempenho, o qual o levou a criar uma metodologia disruptiva e “fora da caixa”, que engloba todas habilidades e ferramentas necessárias para o “alcance de seus objetivos mais ousados”, diz.
Entre os temas abordados nessas 12 horas de treinamento, destacam-se: Aprender a planejar e estruturar metas, Identificar as camadas da personalidade humana, Adquirir Inteligência Emocional, Aprender ferramentas de produtividade, Adquirir o mindset necessário para fazer acontecer, Receber instruções para melhorar a performance cognitiva, Desenvolver capacidade de comunicação, Entrar em ação visando a realização de objetivos, entre outros.
Os ingressos individuais para o treinamento custam R$ 109 e podem ser parcelados em até 12 vezes na Sympla (plataforma online de vendas) ou em até três vezes sem juros nos pontos de vendas, são eles: LEB livraria e cafeteria, e Loja La Sarotti.  As empresárias também destacam que há pacotes para as empresas que desejam participar do treinamento.
A Master Class irá acontecer dia 16 de junho (domingo), no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, a partir das 8h30min. “Um domingo diferente que irá transformar suas vidas”, comentam elas.
A Urcamp é apoiadora do evento, que conta com os seguintes patrocinadores: LEB Livraria e Cafeteria, Forno fit, Empório Fit, Sí Querida, Raquel Brocardo Terapeuta Vibracional, Academia Fitness Move, J Dias e Machado Advogados Associados, Farmácia Princípio Ativo, Floricultura Kalanchoe, Nutricionista Ana Paula Pereira, Eletroágua Iluminação, Security Sul Sistemas de Segurança, Mór Hotel, e Mór Comunicação Visual.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br