ANO: 25 | Nº: 6353
01/06/2019 Segurança

Assembleia define nova diretoria do Consepro

Foto: Patrícia Leal/Especial JM

Nominata foi definida na terça-feira
Nominata foi definida na terça-feira
Uma assembleia, realizada na terça-feira, definiu a nova diretoria do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Consepro) de Bagé. Por articulação do vice-prefeito, Manoel Machado, e de entidades ligadas à segurança em Bagé, entre elas Brigada Militar e Polícia Civil, o órgão foi, formalmente, reativado. O encontro empossou a nova diretoria, presidida agora pelo delegado aposentado Sezefredo Lopes.

A chapa que foi empossada conta, ainda, com Flávio Antônio Jacinto Cantão como vice-presidente; Cleiton Fernandes Lima, como 1º secretário; Daniela Provin, como 2ª secretária; João Antônio Machado, 1º tesoureiro; e Claudio Francisco Gonçalves, 2º tesoureiro. No Conselho Fiscal, estão os titulares Reinoldo Eickoff Filho, Jaime Bonato e Ricardo Souza, com os suplente Indiara Deamici, Luciane Campello e Marcos Flávio Antunes. Os nomes representam diferentes entidades ligadas ao Consepro, entre elas Aciba, Cobame, Defesa Civil, OAB e entidades de classe.

O Consepro tem como objetivo colaborar com os órgãos públicos de segurança. A diretoria é constituída por voluntários, representantes de entidades de classe, comunitárias e empresariais do município, para mandatos de dois anos. O grupo atuará como órgão incentivador do bom relacionamento entre a comunidade, seus atores e as autoridades locais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...