MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/06/2019

Nory Boutique
O frio chegou e a Nory Boutique está preparando grandes novidades para curtir a estação mais fria do ano. Neste sábado, a partir das 12h, a loja recebe o trailer food da Vó Pretinha, com muitas gostosuras para degustação, até as 18h, acompanhado de vinhos e espumantes Miolo. As compras realizadas à vista ganham 30% de desconto e 10% nas parceladas em até quatro vezes.

Fecomércio
Pela segunda vez consecutiva, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC) registrou retração no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa divulgada pela Fecomércio-RS na sexta-feira. Em maio, o ICEC atingiu 121,1 pontos, uma variação de 11,2% em comparação com o mesmo período em 2018, porém, na margem, esse dado representou queda de 1,7%. A avaliação negativa se deu pela retração dos índices de condições atuais e de expectativas, enquanto o de investimento permaneceu praticamente estável.

Bolinho – Aulas de Música e Teatro
Em novo espaço, junto à casa Bando Coletivo Criativo, oferece aulas de instrumentos musicais, canto, musicalização infantil a partir de quatro anos e teatro de todas as idades. Atende na avenida General Osório, nº 738. O contato pode ser feito através do telefone (53) 999490937.

Le Bistrô
As torneiras de Doble Chapa estão se multiplicando no Le Bistrô Bagé! Agora, além do Pilsen tradicional, o restaurante conta, também, com o famoso e encorpado Weiss. Confira essa grande parceria que faz bastante sucesso e veio para ficar. Rua Marcílio Dias, nº 1782. Reservas através do número (53) 3242.4117.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br