ANO: 25 | Nº: 6436
01/06/2019 Segurança

Operação contra o abigeato é deflagrada em Dom Pedrito

Foto: Divulgação

Homem foi preso por posse irregular de arma de fogo
Homem foi preso por posse irregular de arma de fogo

Os agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em residências de indivíduos investigados por abigeatos registrados em Dom Pedrito. Durante a ação, uma mulher e um homem foram presos em flagrante por posse irregular de armas de fogo.
De acordo com a polícia, um dos indiciados resistiu à prisão, tendo também ingressado contra os policiais que cumpriam as ordens judiciais. Conforme os agentes, foram apreendidas armas, munições e outros objetos que serão utilizados para a continuação das investigações.
A operação foi denominada Passo do Salso por ser a localidade do interior de Dom Pedrito onde estavam concentrados a maioria dos mandados de busca e apreensão. De acordo com o titular da Decrab/Bagé, André Mendes, as investigações serão intensificadas devido ao recente aumento de ocorrências de abigeato na Capital da Paz.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia e Brigada Militar de Dom Pedrito e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...