MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Fenadoce finaliza montagem dos estandes para abrir ao público amanhã

Publicada em 04/06/2019
Fenadoce finaliza montagem dos estandes para abrir ao público amanhã | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A montagem para a Fenadoce 2019, que acontece de 05 a 23 de junho em Pelotas/RS, está em ritmo acelerado. Nos últimos dias, todos os espaços da feira estão recebendo os ajustes finais, assim como a montagem de estandes por parte dos expositores que estarão presentes nessa edição. Tudo estará pronto para a abertura ao público, no dia 05, a partir das 14h. Para isso, os estandes são disponibilizados com alguns dias de antecedência para que os expositores possam personalizar os seus espaços.

Leandro Selister, artista que este ano é responsável pela concretização do patrimônio de Pelotas dentro da feira destaca que os visitantes vão encontrar nos pavilhões da Fenadoce a história de Pelotas através dos desenhos. "Confeccionei cerca de 20 prédios históricos e tombados pelo IPHAN. Ainda, em três pontos da feira estarão disponíveis 21 fotografias tiradas com celular - as mobgrafias. São 21 detalhes também do patrimônio que estarão dispostos através do QR Code. Será possível baixar as fotos e compartilhar nas redes sociais. O ponto alto é no Espaço Arte do Doce, onde haverá uma série de apresentação de atores nos cenários criados: biblioteca, mercado, chafariz das Nereidas e Teatro 7 de Abril", conta.

Além da Cidade do Doce, a Fenadoce 2019 também contará com a tradicional área de expositores, reunindo serviço e comércio. Ainda, o Espaço Arte do Doce, a Feira da Agricultura Familiar e a Praça de Alimentação, além da parte externa da feira, também estão sendo finalizadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br