ANO: 25 | Nº: 6385
04/06/2019 Segurança

Irmãos, suspeitos por tentativa de homicídio, são presos

Foto: Divulgação

Drogas, munições, dinheiro e arma foram apreendidas
Drogas, munições, dinheiro e arma foram apreendidas

Dois irmãos, de 19 e 26 anos de idade, foram presos, na madrugada de ontem, em um imóvel localizado na avenida Itália, por agentes da Brigada Militar. Ambos são acusados de porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Além disso, são suspeitos de terem alvejado a tiros um jovem de 20 anos, momentos antes, na Praça da Estação.
De acordo com registro de ocorrência, a vítima estava consciente e informou aos policiais militares que, após uma discussão, foi atingido por tiros. Ele repassou a descrição dos suspeitos, ao mesmo tempo em que foi encaminhado ao Pronto-Socorro, sendo atendido e liberado.
Os suspeitos, os dois irmãos, foram encontrados e, durante as buscas, os agentes encontraram, escondido sob uma telha da casa, um revólver calibre 32, além de três munições deflagradas e duas intactas,  um facão, 5,4 gramas de maconha e R$ 730 em dinheiro.
Os irmãos foram presos em flagrante, autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, na sequência, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...