MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prefeitura prepara edital de concessão com ampliação do Estacionamento Rotativo

Publicada em 04/06/2019
Prefeitura prepara edital de concessão com ampliação do Estacionamento Rotativo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente Vargas deve passar a contar com o sistema

A Prefeitura de Bagé trabalha na elaboração de um processo licitatório destinado para a contratação de uma empresa que fará o monitoramento do estacionamento rotativo. O Executivo pretendia lançar o edital até o final de maio. Contudo, por conta de alterações na legislação, que foram apreciadas ontem, pelo Legislativo, a nova previsão é lançar o edital até a próxima semana, conforme adianta o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares.
A área do estacionamento rotativo dispõe, hoje, de 800 vagas. O processo deve ampliar o número para 1.120. O projeto encaminhado à Câmara estabelece, por exemplo, as novas áreas para instalação do sistema.
O rotativo será implantado na avenida Presidente Vargas, entre a avenida Sete de Setembro e Marechal Floriano; na Félix da Cunha, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; na avenida Carlos Mangabeira, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; e na avenida Marechal Deodoro, em frente à Praça de Esportes. Também será implantado na Ismael Soares, entre avenida Sete de Setembro; e Marechal Floriano, General Sampaio, entre avenida Marechal Floriano e Marcílio Dias; e General Osório, da Doutor Veríssimo até a Melanie Granier.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br