ANO: 25 | Nº: 6404
04/06/2019 Segurança

Prefeitura prepara edital de concessão com ampliação do Estacionamento Rotativo

Foto: Antônio Rocha

Presidente Vargas deve passar a contar com o sistema
Presidente Vargas deve passar a contar com o sistema
A Prefeitura de Bagé trabalha na elaboração de um processo licitatório destinado para a contratação de uma empresa que fará o monitoramento do estacionamento rotativo. O Executivo pretendia lançar o edital até o final de maio. Contudo, por conta de alterações na legislação, que foram apreciadas ontem, pelo Legislativo, a nova previsão é lançar o edital até a próxima semana, conforme adianta o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares.
A área do estacionamento rotativo dispõe, hoje, de 800 vagas. O processo deve ampliar o número para 1.120. O projeto encaminhado à Câmara estabelece, por exemplo, as novas áreas para instalação do sistema.
O rotativo será implantado na avenida Presidente Vargas, entre a avenida Sete de Setembro e Marechal Floriano; na Félix da Cunha, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; na avenida Carlos Mangabeira, entre avenida Sete de Setembro e General Osório; e na avenida Marechal Deodoro, em frente à Praça de Esportes. Também será implantado na Ismael Soares, entre avenida Sete de Setembro; e Marechal Floriano, General Sampaio, entre avenida Marechal Floriano e Marcílio Dias; e General Osório, da Doutor Veríssimo até a Melanie Granier.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...