ANO: 25 | Nº: 6381
05/06/2019 Segurança

Ação policial busca suspeitos por assalto no interior de Dom Pedrito

Foto: Elliézer Garcez/Especial JM

Ação foi coordenada pelo delegado André de Matos Mendes
Ação foi coordenada pelo delegado André de Matos Mendes

No início da tarde de ontem, agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Bagé (Decrab/Bagé), com apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e Brigada Militar, além do reforço policial recebido recentemente que atua na Operação Ponche Verde, cumpriram dois mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos de terem cometido assalto em uma propriedade rural de Dom Pedrito. A ação foi coordenada pelo delegado André de Matos Mendes.

O crime ocorreu no dia 18 de maio, na Fazenda Doroteia, localizada no 2° Sub Distrito de Fontouras, Estrada do Santa Maria Grande. No dia do fato, dois homens, armados e encapuzados, renderam o filho da proprietária e dois funcionários, os agredindo e os deixando amarrados, roubando uma arma, equipamentos de pesca e outros objetos.

Conforme os policiais civis, durante a ação de ontem, ao cumprirem os mandados, em uma das residências, no bairro Santa Maria, um dos suspeitos de participação no roubo fugiu ao avistar as viaturas, deixando no local 47 pedras de crack embaladas e prontas para venda e mais algumas porções de droga. No imóvel, também foi encontrada uma roupa militar, que teria sido utilizada no dia do crime, tocas ninjas, o equipamento de pesca e outros objetos, como niveladora, facas e um drone.

 

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...