MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/06/2019

Granja Manu

A venda de legítimos ovos crioulos de Bagé, de cama de aviário para adubação de forrageiras, plantas e hortas pode ser concretizada através do telefone (53) 999534172.

Augustu's Pizza e Chopp

Com rodízio de terça-feira a domingo, das 20h até a meia-noite, a pizzaria ainda conta com promoções especiais durante a semana: na quarta-feira é dia do chopp com rodada dupla, dois chopp de 300 ml por R$ 10. Na quinta-feira é dia da economia, com refrigerante grátis para pedidos delivery.

Lojas Disparatty e Identidade

Parceria entre o Jornal MINUANO, Loja Disparatty e Loja Identidade possibilita que os casais celebrem o amor através de imagens. Na Disparatty, foi montada uma vitrine temática que servirá de cenário para fotos comemorativas pelo Dia dos Namorados. Entre os dias 6 e 7, das 16h às 18h, o fotógrafo Diego Borges estará disponível para fazer as fotos dos clientes, sem custo. As fotos feitas pelo profissional serão enviadas para os casais participantes, que, após curtirem as páginas do Jornal MINUANO e lojas Identidade e Disparatty, devem postar a imagem em seus perfis com a hashtag #celebreoamorsejaelecomofor. As três fotos mais curtidas na rede social ganham brindes especiais.

Le Bistrô

Na noite mais romântica do ano, o restaurante terá um jantar super charmoso. A entrada da noite é bolinhos de bacalhau; prato principal é a famosa paella amilivia (arroz com açafrão, lagostim, anéis de lula, mariscos, polvos, camarões, com pimentões coloridos, cebola, leite de coco, regado ao azeite de oliva). A sobremesa é a tradicional Nostagia Porteña, um petit gateau, banhado de licor de amarula, coberto de sorvete, marshmallow, morangos, calda de chocolate e suspiros. As reservas devem ser feitas com antecedência através dos telefones (53) 999655522 e 32424117.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br