ANO: 25 | Nº: 6282
06/06/2019 Segurança

Draco e BM prendem quarteto durante operação de combate ao tráfico

Foto: Divulgação

Operação ocorreu no bairro Ivone
Operação ocorreu no bairro Ivone

Éverson Oriel Vilela Gonçalves, Leandro Marques, Franco Alan Nogueira Ferreira e Lucas Xavier Jardim foram presos, ontem, no bairro Ivone, durante investigação de combate ao tráfico de drogas. A operação mobilizou agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), do Setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Bagé.

Conforme a polícia, a investigação estava em fase de apuração de alguns locais suspeitos pela venda de droga no bairro, quando identificaram um veículo Fiat Palio, com placas de Porto Alegre, com características de ser clonado.  Ainda conforme os agentes, ao chegarem na residência onde o veículo estava estacionado, estavam Gonçalves e Marques, vindos de Alvorada, suspeitos de serem integrantes da facção criminosa conhecida como AntiBala, da região Metropolitana. Os dois indivíduos, conforme os investigadores, possuem antecedentes criminais por tráfico, roubo e homicídios. O carro foi apreendido e constatada a adulteração das placas - o automóvel havia sido roubado no dia 30 de maio, em Porto Alegre.

Durante as diligências, ainda, os policiais localizaram a residência onde estava sendo comercializada droga. No local, estavam outros dois homens, que tentaram fugir tão logo viram a movimentação policial. Neste endereço, foram encontradas duas porções de maconha embaladas e prontas para venda, uma balança de precisão e cerca de R$ 600 em dinheiro fracionado. Também foi apreendida uma motocicleta, que seria utilizada para entrega de droga.

Após a lavratura da prisão em flagrante, os quatro detidos foram levados para o Presídio Regional de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...