ANO: 26 | Nº: 6528
06/06/2019 Esportes

Equipe pelotense vence Supercopa dos Presidentes feminina

Foto: Divulgação

Cristal sagrou-se campeã
Cristal sagrou-se campeã
Com 12 times participantes, a Supercopa do Clube dos Presidentes Libertadores Feminina de Futsal foi marcada pelo equilíbrio técnico. Pelotas, Bagé e Melo foram representadas no certame, realizado domingo, no Ginásio Militão, sob a coordenação de Maicon Mello. O título ficou com a Cristal, de Pelotas, que venceu, na decisão, a Roma, de Bagé.
O terceiro lugar ficou com a Celeste, que teve a melhor campanha geral. “Foi uma competição bem nivelada, tanto que, nas quartas de final, três partidas foram decididas nas penalidades. O próprio campeão passou pelos pênaltis em duas vezes”, ressalta Mello. Agora, o Clube dos Presidentes concentra suas forças para a 3ª Supercopa do Clubes dos Presidentes de Futsal Masculina, prevista para o dia 20 de junho, novamente no Ginásio Militão.
Nesta empreitada, o Clube dos Presidentes de Bagé teve o apoio de Óptica Conquistadora, Parada 7, Sejel, Rei da A la Minuta, Pança Lanches, HD Lanches, ASM Esportes, Mestre Cuca, Rede TC, Nicolini, Tacos Comida Mexicana, Rádio Mania 106.9, Restaurante Moranguinho, Amylle, Inove Comunicação Visual, Clic, JG Profissional, Unifacvest, Cremolato, Artes Design, Neco Center Games, Palácio das Chaves, Erva Taura.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...