ANO: 26 | Nº: 6574
06/06/2019 Segurança

Jovem acusado de efetuar disparos com arma de fogo em via pública é preso

Um jovem de 18 anos foi preso, no final da tarde de terça-feira, no bairro Vicente Gallo Sobrinho, acusado de efetuar disparos de arma de fogo, tráfico de drogas e posse irregular de arma. Conforme o registro de ocorrência, a Brigada Militar foi chamada no local, pois testemunhas informaram que alguém estaria atirando em via pública.

De acordo com o relato dos policiais militares, no boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao abordar o acusado, um jovem de 18 anos, foram encontradas 26 pedras de crack, dinheiro e dois pés de maconha. No local, também estava um adolescente, de 17 anos, com sete munições - ele informou que o revólver estava em sua casa, no bairro Habitar Brasil.

Ao realizar diligências, até o local informado pelo menor, foi encontrada uma arma calibre 32, com três cartuchos deflagrados. O jovem de 18 anos foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...